PLANO INTEGRAL DA SAÚDE ÍNTIMA

radio-frequebciasaude-intima
Ao longo dos anos, as diversas experiências do universo feminino somadas às alterações naturais do processo de envelhecimento podem modificar bastante a aparência da região genital da mulher. As gestações e partos podem ser motivos para provocar flacidez vulvar em pequenos e grandes lábios, sensação de frouxidão vaginal, flacidez da musculatura vaginal (acompanhada ou não de incontinência urinária), cicatrizes indesejadas, escurecimento da região e outras diversas alterações. Outro motivo que costuma agredir a região íntima é a frequência de depilação com cera que também pode levar à flacidez, escurecimento e foliculite da pele.

Todos estes fatores relacionados à aparência íntima somados à intensa rotina da mulher moderna, podem colaborar para uma piora na qualidade da vida sexual feminina ao longo dos anos. E foi pensando nestas mulheres que o SPA ÍNTIMO se dedicou para oferecer os melhores tratamentos que resgatam toda beleza, auto-estima e poder para que possam desfrutar ao máximo sua sexualidade.

 

Radiofrequência: Tratamento realizado com equipamento de radiofrequência Exilis – Protege intima, que promove o aquecimento da área tratada e induz à formação de colágeno, levando à uma remodelação dos pequenos e grandes lábios vaginais. Além da melhora do tecido cutâneo, o aquecimento irá melhorar a vascularização e a lubrificação vaginal, observando assim uma melhora na sexualidade feminina.

Biotrainer: É um programa de treinamento dos músculos vaginais através de aparelhos de alta tecnologia como o Biofeedback e a eletroestimulação funcional que visa principalmente o ganho de força e coordenação motora a fim de aprimorar as sensações durante a relação sexual. Além disso, os exercícios promovem uma melhora na lubrificação vaginal, aumenta a intensidade da excitação e orgasmo.

Clareamento: O tratamento mais moderno para clareamento íntimo é o laser Spectra que é capaz de destruir os dendritos dos melanócitos que levam a melanina à superfície da pele de grandes lábios e virilhas, além de combater as manchas já existentes. O procedimento é totalmente seguro e com resultados muito satisfatórios, sem agredir a pele. A baixa agressividade ocorre devido à rapidez dos pulsos do laser que produzem menos efeitos térmicos, minimizando o processo inflamatório, mas permitindo a fragmentação da melanina. Esta fragmentação evita a reincidência do melasma. As sessões são rápidas e possibilita o retorno às atividades diárias normalmente.

Depilação definitiva a laser: A depilação a laser é uma forma efetiva de redução dos pelos e previne o escurecimento da pele promovido pela depilação à cera e a formação de foliculite. A Clínica da Pele utiliza o aparelho Light Sheer, tecnologia de ponta que, operada por profissionais experientes,proporciona ótimos resultados.O laser, quando entra em contato com o pigmento do pelo, é transformado em calor, destruindo o folículo piloso.

O tratamento é indicado para mulheres que desejam investir na sua sexualidade como um todo, melhorando o aspecto da região genital, o tônus vaginal, e o prazer sexual.